Publicidade

Arezzo (ARZZ3) está entre as campeãs de recomendações nas carteiras semanais

Foto Reprodução: Pixabay

As ações da Arezzo (ARZZ3) se posicionaram entre as primeiras colocadas da semana. Elas são citadas nas carteiras recomendadas para ganhos de curto prazo nesta semana, conforme a cobertura que fazemos com mais de 90 instituições financeiras do país.

Ao todo, o Acionista contabilizou duas indicações nas carteiras das seguintes corretoras, bancos e casas de análise: Pagbank, Terra Investimentos, Mycap, Guide, XP e Warren.
Às 11h32 de hoje, as ações da Arezzo (ARZZ3) subiam 0,67%, a R$ 59,82.

Quer saber qual a ação mais recomendada da terceira semana de novembro? Assine o Carteiras no Clube Acionista e veja o Ranking Semanal

Publicidade

SIMULAÇÃO GRATUITA: Descubra onde investir e fazer o seu dinheiro render de verdade.
Veja por aqui.

Publicidade
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.
Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinícius Pereira

Marcos Vinicius Pereira é Graduado em Comunicação Social -Publicidade e Propaganda pela Faculdade São Francisco de Assis e faz parte da equipe Acionista desde Setembro de 2019.

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Mais destaques

Ranking Bear Market: Empresas com desvalorização acima de 50%

O Bear Market é um ranking gratuito para identificar 10 empresas com desvalorização acima de 50% no momento. Considerando o valor máximo atingido no intervalo de 1 ano (52 semanas) em relação ao preço atual. Dessa forma, você já deve ter escutado o termo Bear Market, se ainda não, com

Setor externo responde pelo crescimento econômico em 2023

O setor externo foi responsável por dois terços do crescimento econômico de registrado em 2023, enquanto a demanda interna respondeu pelo restante. Da alta de 2,9% observada no ano passado, 2 pontos percentuais foram puxados pelo comércio com outros países, enquanto 0,9 ponto percentual saiu de consumidores e setor produtivo brasileiros. 

Mais lidas

ESPERE! Antes de sair...

Aproveite a oportunidade que não pode ser deixada para depois.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.