Área de Gestão da Conab tem novo diretor

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Receba notícias por Whatsapp

Receba notícias pelo Telegram

Assumiu a Diretoria de Gestão de Pessoas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), nesta segunda-feira (21), o empresário José Jesus Trabulo de Souza Júnior. Trabulo tem 51 anos, é piauiense de Teresina, e substitui  Claudio Rangel Pinheiro na direção ligada ao corpo funcional da Companhia.  

Com MBA em Marketing Empresarial, foi diretor superintendente do Sebrae no Piauí durante quatro anos, onde também ocupou o cargo de assessor da Presidência do Conselho Deliberativo. No grupo do jornal O Dia, foi diretor executivo por 12 anos, desempenhando a função de gestor, incluindo as áreas comercial, financeira, industrial e operacional. Em outra ocasião, também dirigiu por dois anos empresa de crédito especializando-se no setor.

Trabulo foi ainda presidente da Associação Industrial do Piauí, tendo recebido no estado comenda e títulos diversos. Ultimamente, atuava como assessor parlamentar no Senado Federal. 

Mais informações para a imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 6389/ 2256
[email protected]

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Publicidade

Leia também

Destaques da bolsa ativos durante o pregão - das 10h as 17h - Fonte: Google Finance - delay aprox. de 20 min.

*Dados inativos fora do horário do pregão.