Análise Gráfica: O curto prazo na Bolsa de Valores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Conheça os principais métodos utilizados na análise gráfica, assim como, os princípios da Teoria de Dow utilizado para operações de curto prazo na Bolsa de Valores.

Acesse o material exclusivo e gratuito da Levante Investimentos, uma casa que tem o objetivo de ajudar o investido a cuidar do dinheiro, com alternativas práticas e inteligentes:

CURTO PRAZO NA BOLSA

O curto prazo na Bolsa

A análise técnica ou análise gráfica se baseia no ato de analisar os preços passados negociados de um determinado ativo, para assim determinar, utilizando uma série de estudos, qual a maior probabilidade de um determinado evento ocorrer.

Essa metodologia foi desenvolvida no Japão há dezenas de anos, para ser utilizada na negociação de contratos futuros de arroz, que. na época, era uma das maiores riquezas do Japão.

Neste e-book, A Levante irá mostrar como identificar os sinais de tendência e padrões comuns de preços de ações, com base na Teoria de Dow, utilizados para lucrar na bolsa de valores no curto prazo.

Confira agora:

CURTO PRAZO NA BOLSA


Quer conhecer mais a Levante?

A Levante está aqui para empoderar você na construção do seu patrimônio e na realização dos seus maiores sonhos. O foco é ajudar a investir de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro.

Por isso, os especialistas da Levante trabalham duro para escolher as melhores ideias de investimentos para facilitar a realização dos seus sonhos.

Conheça as principais Assinaturas da Levante, por aqui.

Levante

Levante

A Levante Ideias de Investimentos é uma casa de análises que ajuda pessoas a investirem de forma eficiente e descomplicada, bem longe das armadilhas tão comuns do mercado financeiro. Conheça os conteúdos da casa de análise em www.levanteideias.com.br

Você pode se interessar por

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.