Publicidade
Publicidade

Ambipar (AMBP3) anuncia aquisição da canadense Emerge Hydrovac

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Ambipar comunicou por meio de fato relevante enviado ao mercado que realizou a aquisição da canadense Emerge Hydrovac, que atua em atendimentos de emergências ambientais e serviços industriais. O valor da compra não foi divulgado pela empresa.

A Emerge Hydrovac tem três bases operacionais nos estados de British Columbia e Alberta, no Canadá, e faturou 6,5 milhões de dólares canadenses; equivalente a aproximadamente US$ 5,1 milhões nos últimos 12 meses. Com a compra, a Emerge Hydrovac passa a se chamar Ambipar Response.

“Em linha com o plano de expansão, esta é a nona aquisição da companhia na América do Norte; que passa a contar com 23 bases estrategicamente localizadas na região e com presença em 12 estados”, afirma a Ambipar.

Publicidade



Impacto: Positivo. A aquisição aumenta a presença geográfica da empresa no exterior, eleva a capilaridade de atendimento, diminuindo o tempo de resposta, e tem potencial sinérgico para oportunidades de cross-selling, além de ganhos operacionais e administrativos. A Ambipar tem realizado diversas aquisições desde o seu IPO, há um ano, com expansão de suas operações no exterior; agora com 9 aquisições na América do Norte, e unidades na América Latina.

Guide Investimentos

Guide Investimentos

A Guide é uma plataforma aberta de investimentos que guia pessoas para que o dinheiro não limite a vida. Conheça mais sobre os conteúdos da corretora em www.oguiafinanceiro.com.br

Você pode se interessar por

Acionista consome. Acionista investe.

Consumir da empresa que você é
Acionista auxilia nos seus rendimentos?

Receba notícias pelo Telegram

Publicidade

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.