AMAZONAS – Ações de fomento aos pequenos produtores são tema de debate

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Tweet
Compartilhar no linkedin
Publique
Compartilhar no whatsapp
Encaminhe
Compartilhar no email
Envie

Newsletter

Tire dúvidas sobre investimentos

Receba notícias pelo Telegram

Representantes da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vão apresentar as ações desenvolvidas neste ano para incentivar a agricultura familiar no Amazonas. A palestra on-line está marcada para esta sexta-feira (4), a partir das 10h, e abordará os programas executados pela Conab, incluindo as adequações adotadas no período de pandemia.

A atuação da Conab será apresentada no Encontro de Lideranças das Unidades de Conservação, organizado pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS). Neste ano, o evento vai debater os efeitos da COVID-19 na geração de renda das comunidades localizadas em unidades de conservação.

Além das ações da Companhia voltadas para a agricultura familiar, serão abordados os ajustes feitos no atendimento ao público neste período de pandemia. O evento será transmitido via Google Meet.

Serviço:
Encontro de Lideranças das Unidades de Conservação
Data: 04/09/20 (sexta-feira), às 10h
Link de transmissão: https://meet.google.com/udp-kytm-sed

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
[email protected]

 

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Leia também

Conheça o Painel Acionista: em um só lugar tudo o que você precisa saber sobre investimentos