Todo investidor bem informado sabe que os dados e índices econômicos devem ser acompanhados porque eles são imprescindíveis ao mercado financeiro. Com a alta da taxa Selic na última reunião do Copom para 11,25% a.a, quem investe em FIIs, principalmente, já olha com mais atenção para essa modalidade. 

O Acionista destaca dois fundos que entram no radar com a alta dos juros e estão entre os mais recomendados no Clube. O KNSC11, da Kinea, com patrimônio líquido R$ 1,20 bilhão; e o BTGL11, o BTG, com aproximadamente R$ 4,5 bilhões de patrimônio.

KNSC11 entre os escolhidos para defender conta a alta da taxa Selic

É o momento do Kinea Securities (KNSC11), um fundo de recebíveis imobiliários, da gestão da Kinea. A redução recente no valor das cotas é oportunidade de entrada, visto que o fundo possui bons ativos e diversos papéis na carteira, e isso diminui consideravelmente o risco. Ao final de setembro, o fundo contava com uma carteira de CRIs bastante diversificada, com quase 70 operações. 

BTLG11 segue no radar mesmo juros altos

O objetivo do BTG Pactual Logística (BTLG11) é obter renda e ganho de capital por meio de investimentos em empreendimentos imobiliários voltados para o segmento logístico. Segundo publicação da Nord, o BTG Logística (BTLG11) anunciou que assinou uma escritura de venda e compra para a aquisição de um galpão logístico com área total de 51,10 mil/m², localizado no município de Cajamar, a 30 km da cidade de São Paulo.

Saiba mais sobre as análises e principais recomendações dos FIIs, sendo membro do Clube Acionista. Lá você tem informações exclusivas. Cadastre-se por aqui.