Os Fundos Imobiliários (FIIs) são um investimento que divide, há tempos, os holofotes com a Renda Fixa nas preferências dos investidores. Talvez pela diversificação, os tipos de fundos, ou mesmo pelos proventos mensais que sempre são um atrativo. E se falando em FIIs, o IFIX, o índice, valorizou +0,86% em agosto, o segundo mês de alta seguido, movimento que não era visto desde o rali que perdurou de novembro de 2023 até março deste ano. Em 2024, o IFIX acumula +2,48% enquanto o IBOV sobe 1,36%.
FIIs de Tijolo no radar
Segundo os analistas do BB Investimentos, ainda que haja uma elevação de juros, entendem que o controle inflacionário efetivo se traduzirá em um processo mais conciso de cortes de juros em 2025 e 2026, os direcionando a enxergar certa atratividade do mercado de FIIs, “principalmente naqueles que estão bem posicionados com farta diversificação, além de bons contratos ajustados por inflação e pouco alavancados”.
Especificamente, os FIIs de Tijolo têm se destacado entre as recomendações. O Acionista traz três que estão chamando a atenção: RBRP11; LVBI11 e TRXF11.
Conheça mais sobre cada um deles, o que dizem as análises e porque são recomendados neste momento. Veja agora no Clube Acionista!