Publicidade
Publicidade
Publicidade

5 BDRs escalados pelo Itaú BBA para seguir no positivo

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Imagem: Pixabay

Conheça os 5 BDRs escalados pelo Itaú BBA em sua carteira recomendada mensal para seguir com rentabilidade positiva. Sendo assim, neste mês e equipe de analistas realizou uma troca, saiu Meta Platforms (FBOK34) para dar lugar a UnitedHealth Group (UNHH34)

Desse modo, a carteira BDR do Itaú BBA, foi criada em maio de 2021 e desde então, apresenta alta de 8,6% contra uma queda de 9,0% do BDRx.

5 BDRs escalados pelo Itaú BBA

Coca-Cola (COCA34)

Publicidade

A principio segue com uma visão positiva no médio prazo e ganhou força no curto prazo após ter superado a região de 52,80. A BDR abriu caminho para buscar as resistências em 54,70 e 58,20. Em caso de quedas, o ativo possuirá suportes em 49,25, 47,75 e 46,70.

Procter & Gamble (PGCO34)

Ganhou força no curto prazo após superar a região de 55,80. A BDR encontrará novos obstáculos no movimento de alta em 59,45 e 62,50. Sob a ótica de médio prazo, continuamos otimistas enquanto o
ativo permanecer acima da região de 49,70.

Microsoft (MSFT34)

A MSFT34 possui regiões de resistências em 60,90 e 62,95. Se conseguir superá-las, a BDR ganhará força para subir em direção as regiões de 64,70 e 69,80. Deste modo, os analistas do Itaú BBA ficarão mais cautelosos, caso o ativo perca a região dos 54,00.

UnitedHealth Group (UNHH34)

Apresenta um potencial de alta no médio prazo, caso a BDR supere a região de 75,20. Neste caso, o movimento de subida poderá atingir as regiões de 82,55 e 87,20.Mantemos um viés positivo para médio prazo enquanto a BDR estiver acima de 65,15.

Chevron (CHVC34)

Publicidade

Recuou após marcar nova máxima histórica em 88,60 e, deve seguir seu caminho de subida assim que superá-la. Contudo, terá objetivo em 96,60. Do lado da baixa, a BDR tem suportes em 73,15 e 66,05 que são importantes referências para a tendência de alta.

As analises dos ativos feitas acima são de autoria de Fábio Perina e Lucas Piza, analistas que assinam o relatório do Itaú BBA.


O Clube Acionista tem uma opção interessante pra você que está sempre atento ao mercado e gosta de acompanhar as principais recomendações de ações.

É o Tendências em BDRs e ETFs onde você encontra opiniões de especialistas do mercado, quais são as mais recomendadas da semana e também atualizações sobre as maiores empresas do mundo.

Aproveite e acesse esse Conteúdo Exclusivo que vai te ajudar a tomar as melhores decisões na hora de investir.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.