4 livros sobre Value Investing

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O conceito de Value Investing é muito procurado pelos investidores do mercado financeiro e contribuem aprofundar os conhecimentos relacionados ao investimento de valor.


O Investidor Inteligente, de Benjamin Graham

Um clássico do mercado financeiro para todos os investidores que desejam conhecer a lucrar com as estratégias.


The Dhandho Investor: The Low-Risk Value Method to High Returns, de Mohnish Pabrai

Investidor indiano e seguidor de Buffet, traz em seu livro o método expande os princípios fundamentais de Graham, ampliando o acesso à estratégia aos investidores menos experientes de uma maneira fácil para adaptar-se.


The Business of Value Investing: Six Essential Elements to Buying Companies Like Warren Buffett, de Sham M. Gad

Inspirado nos métodos de Buffet, apresentando como o é possível avaliar as possibilidades e toma suas decisões de investimento.


A Fórmula Mágica de Joel Greenblatt para Bater o Mercado de Ações

Greenblatt ajuda investidores amadores a comprarem ações com desconto.

Receba conteúdos diariamente por e-mail

Acionista.com.br

Acionista.com.br

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Tire dúvidas sobre investimentos

Últimas atualizações sobre

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão.
Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso.
Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.