Publicidade
Publicidade
Publicidade

3 BDRs de alto crescimento e geração de caixa para diversificar a carteira

Data da publicação

Categoria

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Categoria

Data da publicação

Veja as dicas do BTG pactual para investir em BDRs de alto crescimento de empresa que possuem propostas atrativas e com forte geração de caixa para investir, sem precisar abrir conta em uma corretora no exterior. Atualmente, com a facilidade de investir em diversos produtos o investidor pessoa física precisa tomar cuidado para não deixar a carteira muito pulverizada.

Neste sentido, é sempre muito importante observar as recomendações com cuidado e seguir boas fontes para conseguir decidir com qualidade. Abaixo listamos os BDRs de diferentes setores conforme sugere BTG para diversificar a carteira. Segundo a casa, as companhias indicadas para compra são Apple (AAPL34),Coca-Cola (COCA34) e JP Morgan Chase(JPMC34), dessa forma a carteira conta com BDRs de companhias inovadoras, disruptivas, de alto crescimento e de forte geração de caixa

BDRs de alto crescimento e geração de caixa

Apple (AAPL34)

Em meados do mês passado, a imprensa mundial noticiou, citando fontes do mercado, que a Apple deverá finalmente
lançar seu carro elétrico no ano de 2025.

Além disso, as notícias afirmam que a Apple mudou o foco do projeto, para que o veículo seja de direção autônoma.

O carro da Apple não deverá ter volante nem pedais, com todo o interior desenhado para a direção sem o uso das mãos.

A empreitada da companhia no setor automotivo, conhecida como Projeto Titan, foi iniciada em 2014, e até agora a
companhia ainda não fez um comunicado oficial sobre o lançamento do veículo ou o progresso do projeto.

Coca-Cola (COCA34)

No início de novembro, a gigante de bebidas anunciou a aquisição do controle da companhia BodyArmor, fabricante de bebidas esportivas e isotônicas, pelo valor de US$5,6 bilhões. A Coca-Cola já possuía uma fatia minoritária na companhia, de 15%, adquirida em 2018.

Em fevereiro, a companhia já havia afirmado junto a Federal Trade Commission nos EUA que pretendia comprar o controle da companhia.

A transação foi a maior aquisição de marcas feita pela Coca-Cola até hoje, e visa expandir seu portfólio de bebidas esportivas para disputar a liderança global do Gatorade, da PepsiCo, que possui 70% de fatia de mercado.

De acordo com a Coca-Cola, a Bodyarmour já superou sua principal marca de bebidas esportivas, a Powerade, e deverá ter crescimento de receita este ano de 50% sobre 2020.

O fundador da BodyArmor, Mike Repole, também criou as marcas Vitaminwater, Smartwater e EnergyBrands, detidas atualmente pela Coca-Cola, e contribuirá com a companhia no desenvolvimento, marketing e inovação das bebidas isotônicas, provavelmente com um assento no conselho de administração.

JP Morgan Chase (JPMC34)

No dia 23 de novembro, o FSB, Financial Stability Board, órgão de supervisão composto por reguladores dos países do
G20, publicou a lista atualizada dos 30 bancos de maior importância sistêmica global.

O banco JP Morgan Chase mais uma vez encabeçou a lista, tornando-se o maior banco do mundo por importância sistêmica.

Os bancos incluídos na lista do FSB precisam cumprir exigências adicionais pelos órgãos reguladores, como manter
maiores reservas de capital e passar por supervisões mais intensas de forma a evitar a repetição do resgate feito pelos
pagadores de impostos, como ocorreu na crise do subprime em 2008.

Na prática, quase todos os bancos já mantêm reservas de capital acima dos mínimos exigidos pelo FSB.

Clube Acionista

Quer saber onde estão os ativos mais recomendados pelos analistas? Confira por aqui.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.