Publicidade

3 Ações para iniciar bem o mês de julho segundo a CM Capital

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Foto Reprodução: Freepik

Confira as 3 Ações recomendadas pela CM Capital em sua carteira recomendada para julho. Desse modo os analistas selecionaram os ativos para compor um portfólio que segue buscando retornos no médio e longo prazo, e tem como objetivo superar o seu benchmark, o IBOVESPA, além de buscar entradas que apresentem bons níveis de custo de oportunidade.

3 Ações recomendadas pela CM Capital

SLC Agrícola (SLCE3)

De acordo com a CM Capital, a SLC Agrícola, fundada em 1977 pelo Grupo SLC, é uma produtora brasileira de soja, milho e algodão, além de trabalhar com criação de gado, fazendo a integração lavoura-pecuária. Também é detentora da marca SLC Sementes, que produz e comercializa sementes de soja e
algodão.

Publicidade

Assim, apesar das incertezas que rondam as commodities agrícolas por causa da crise dos fertilizantes, as ações da SLC apresentam um desempenho bastante sólido em 2022, ao longo do primeiro semestre os papéis acumulam uma valorização de 19,64%.

Copel (CPLE6)

Segundo a CM Capital, a Companhia Paranaense de Energia (COPEL) é uma empresa pública de capital aberto (sociedade anônima), cujo acionista majoritário é o Governo do Estado do Paraná. Contudo, é a responsável pela geração, transmissão e distribuição de energia elétrica em todo o território estadual.

Por fim, recentemente a Fitch reafirmou o rating de longo prazo AAA (bra) da Copel e das subsidiárias integrais Copel Geração e Transmissão e Copel Distribuição.

Bradespar (BRAP4)

Conforme o relatório da CM Capital, a Bradespar é uma empresa brasileira que foi criada em 30 de março de 2000 a partir de um desmembramento do Bradesco. A empresa, basicamente, administra as participações acionárias que o Bradesco tinha em empresas não financeiras, dentre elas: VCB, Vale, Scopus e Globo Cabo.

A Bradespar iniciou o mês com excelente performance, mas acabou cedendo devido à forte queda nas cotações do minério de ferro.


Raio X Empresas

Conheça a nossa assinatura que pode alavancar seus ganhos como acionista.

Publicidade

Com ela você tem acesso a um conteúdo incrível que vai te ajudar bastante na sua jornada como investidor.

Que tal saber tudo sobre a empresa que você investe ?

Ou então saber quais são as ações mais recomendadas pelos especialistas?

É como ter uma visão Raio X sobre tudo que está rolando no mercado e além disso estar bem preparado para tomar decisões

Com ela você fica sabendo antecipadamente sobre:

Resultados: Datas, links para conferências e íntegras dos balanços de mais de 250 cias

Assembleias: Antecipe os temas que influenciam seus rendimentos

Proventos: Ganhe com as emissões de dividendos e JCP

Isso e muito mais espera por você no Raio X Empresas!

Publicidade

A cobertura completa para atrair bons investimentos

E o melhor: o Clube Acionista liberou 10 dias grátis pra você conhecer.

GARANTA SEU ACESSO AGORA

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Informações + Recomendações de investimentos em um só lugar

Compartilhe esse post nas suas redes!

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.