Publicidade
Publicidade
Publicidade

2 boas opções para investir BDR recomendados pela Guide

Data da publicação

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Data da publicação

Imagem: Pixabay

Conheça as 2 boas opções para investir em BDR recomendados pela Guide em sua carteira mensal. Deste modo a equipe de analistas da corretora mantém a Johnson & Johnson (JNJB34) e incluiu a Walmart (WALM34) em seu portfólio que busca superar o índice de referência S&P.

2 boas opções para investir em BDR

Johnson & Johnson (JNJB34)

De acordo com o relatório da Guide, a Johnson & Johnson é a maior companhia farmacêutica do mundo. Ela é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones.

Além disso, a sede da empresa localiza-se em Nova Brunswick, Nova Jersey nos EUA. Contudo, é um importante player do ponto de vista de Pesquisa e Desenvolvimento, e em fevereiro de 2021, ela foi uma das pioneiras a ter uma vacina contra a covid-19, desenvolvida por sua farmacêutica Janssen, liberada para uso emergencial nos Estados Unidos A J&J possui operação de margens brutas elevadas, acima dos 60%, alto ROIC e forte geração de caixa livre (free cash flow).

Publicidade

“Dito isso, vemos a empresa bem posicionada para o cenário atual, possuindo uma relação risco e retorno atraente em nossa opinião”. Dizem os analistas da Guide.

Walmart (WALM34)

Conforme o relatório da Guide, a Walmart, Inc., é uma multinacional estadunidense de lojas de departamento. Assim, a companhia foi eleita a maior multinacional de 2010.

Foi fundada por Sam Walton em 1962, incorporada em 31 de outubro de 1969 e feita capital aberto na New York Stock Exchange, em 1972. A sede da Wal-Mart fica em Bentonville, Arkansas.

Portanto, o Walmart é o maior varejista de supermercados do país por uma ampla margem. Suas lojas estão repletas de produtos que vão de roupas a eletrônicos com preços acessíveis.

A empresa tem muito mais lojas físicas quando comparada a seus pares como a Costco e estão distribuídas por todo o país, não apenas em grandes centros urbanos. O Walmart não se concentra na compra a granel, o que exigiria um grande investimento inicial e espaço de estoque. Além disso ele não exige que os compradores paguem por uma assinatura.

Por fim, dado o seu perfil mais defensivo de consumo não cíclico (consumer staples), a Guide vê a empresa como uma boa opção como parte da estratégia para a composição de portfólio.


O Clube Acionista tem uma opção interessante pra você que está sempre atento ao mercado e gosta de acompanhar as principais recomendações de ações.

Publicidade

É o Tendências em BDRs e ETFs onde você encontra opiniões de especialistas do mercado, quais são as mais recomendadas da semana e também atualizações sobre as maiores empresas do mundo.

Aproveite e acesse esse Conteúdo Exclusivo que vai te ajudar a tomar as melhores decisões na hora de investir.

Autor

O portal Acionista.com.br aproxima investidores, informações e investimentos com conteúdos atualizados diariamente sobre o mercado financeiro e as companhias abertas nos diferentes meios digitais – website e redes sociais.

Receba informações do mercado financeiro no seu celular gratuitamente

Compartilhe esse post nas suas redes!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Você pode se interessar por

Publicidade

Leia também

Publicidade

Advertência

Declaramos que o Portal Acionista.com.br não se responsabiliza pelas informações divulgadas neste site e qualquer outro canal, tanto referente às matérias de produção própria , quanto matérias ou análises produzidas por terceiros ou reproduzidas de links autorizados, publicados nas nossas páginas a partir de uma seleção criteriosa, porém sem garantir sua integralidade e exatidão. Matérias e  análises produzidas por terceiros são de inteira responsabilidade dos mesmos. As informações, opiniões, sugestões, estimativas ou projeções referem-se a data presente e estão sujeitas à mudanças conforme as condições do mercado, sem prévio aviso. Informamos, ainda, que o Acionista.com.br não faz qualquer recomendação de investimento e que, portanto, não se responsabiliza por perdas, danos, custos e lucros cessantes decorrentes de operações financeiras de qualquer tipo, enfatizando que as decisões sobre investimentos são pessoais.
Importante lembrar sempre: ganhos passados, não são garantia de ganhos futuros.

Publicidade
Publicidade

Telegram Acionista

Os principais destaques do mercado! A melhor cobertura.

Esse site usa cookies para personalizar o conteúdo, propagandas e acompanhar o tráfego de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.