Para onde o Ibovespa vai? As Bolsas Mundiais operam, quase sempre, em movimentos no mesmo sentido. Há uma explicação plausível?

As economias são distintas, a maioria das empresas idem e os movimentos seguem uma mesma tendência no dia a dia. A volatilidade e a infinidade de Fundos com as mais diversas características respondem em parte ao questionamento. A parte restante da resposta vem com os resultados corporativos e os números da economia aliado aos aspectos políticos. 

Onde o Ibovespa deveria estar

Neste momento do Brasil: o Ibovespa deveria estar nos 107 ou nos 117?  “Apostamos”, segundo a Análise Técnica (AT), que a pontuação atual do Ibovespa é irreal e os 107 é mais factível. 

As commodities não devem continuar disparando… e os reflexos inflacionários serão sentidos no curto e no longo prazo.

Muitas incertezas continuarão e irão se traduzir no IB… muita volatilidade nos pregões… o IB e os outros mercados ficarão vulneráveis aos movimentos do conflito atual e do pós-conflito.

Amparado no RODÍZIO DE CARTEIRAS o IB seguirá em forte alternância e em alta volatilidade no dia a dia e um novo movimento do IB aponta para novos reajustes.

Acompanhamento e olho vivo no radar!

Investimentos conscientes e responsáveis!

Imã atrai bons investimentos!


Swing Trade

Atenção! 3 Recomendações Ativas.

Recomendações de oportunidades pontuais entre operações com Ações.

Veja por aqui.


Índices Futuros

Pontos de entrada para Mini Índice futuro do Bovespa e Mini Índice futuro do Dólar.

Veja por aqui.


Day Trade com Opções

Meta atingida!

2 Recomendações Ativas.

Sinalizações para lucros de curto prazo no Mercado de Opções.

Veja por aqui.


Carteira Ímã 90

Recomendações de ações com prazos determinados que buscam superar o IBOV, BOVA11 e IBX50. A carteira busca rentabilidade maior que os índices. Por isso, durante o período, podem ocorrer mudanças nos ativos em busca de tal objetivo.

Veja por aqui.


Combo Financeiro

Análise de ativos do setor financeiro que merecem atenção especial no curtíssimo prazo. O foco destas operações são os 4 principais bancos negociados na B3 (em volume financeiro) com indicações sobre o que fazer no momento.  As cotações cederam muito em função de oscilações na B3. Recuperação ocorrerá, a convicção de retomada será um processo aparentemente bem mais lento. Ressaltamos que o acompanhamento, no curtíssimo prazo, utilizou a mescla das duas análises, a técnica e a fundamentalista.

Veja por aqui.

Publicidade

Investir sem um preço-alvo é acreditar apenas na sorte